Notícias

Aposentadoria

INVASÃO DE ÁREA PÚBLICA – NOTA DE REPÚDIO À MATÉRIA

O Escritório de Advocacia Aldrigues Cândido e Associados vem manifestar seu repúdio em decorrência das declarações veiculada na noite desta quarta-feira, dia 04/05/2022, com o tema sobre Invasão de área pública em Taguatinga.

Ocorre que tais declarações citadas na matéria e que relacionam a imagem do escritório não se coaduna com a verdade, mostrando apenas um amplo desconhecimento a respeito da pauta sobre um todo, uma vez que, mediante a documentação e autorizações que foram obtidas nos órgãos responsáveis confirmam a legalidade e regularidade das áreas utilizadas não somente pelo escritório, quanto pelas demais pessoas jurídicas solicitantes, como estacionamento durante o horário comercial.

Segundo a matéria, o escritório “invadiu espaço público dificultando a circulação de pedestres”. Essa afirmação se caracteriza como uma inverdade, pois na área citada existe espaço para que os pedestres possam transitar nos moldes exigidos pelas autoridades fiscalizadoras, caso contrário não teria sido emitida a autorização para a ocupação da área mencionada, dessa forma, não foi invadida em nenhum momento esta área pública já que o pedido encontra-se validado e foi aguardado o regular trâmite do processo, sendo feito o projeto e aprovado, especificando áreas, limites e acessos.

No mais, no local existem outras empresas registradas com esse pedido, quando na reportagem apenas foi citado um nome, não se atentando nem mesmo sobre esta questão.

Em relação ao “estacionamento privativo”, o projeto está aprovado e as benfeitorias, como arborização, infraestrutura de iluminação, segurança e manutenção que já traz para o espaço apenas irão beneficiar toda comunidade local, que contava com um local escuro e com muitos incidentes de furto.

Durante nossa trajetória, sempre buscamos a justiça como pilar principal da nossa empresa que tradicionalmente é estruturada na Região Administrativa de Taguatinga, bem como a valorização da nossa Região.

Assim, estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza que buscam opinião pública para embasamentos de fatos, porém voltamos a afirmar que se tratam de inverdades vinculadas ao nosso nome e prestígio, e por isso não procedem tais afirmações.

Brasília – D.F., 04 de maio de 2022.

Escritório Aldrigues Cândido & Associados Advocacia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Adicionadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.